SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/03/2024 | FONTE: Campo Grande News Pistoleiro suspeito de executar adolescente é preso na fronteira A vítima, de 17 anos, era de Guia Lopes da Laguna e foi assassinada com tiros de pistola 9 milímetros
Local onde o corpo da vítima foi localizado (Foto: reprodução)

Pistoleiro que não teve o nome divulgado foi preso pela Polícia Nacional na noite de sexta-feira (22), no Bairro Obrero, em Bella Vista, Departamento de Amambay, cidade paraguaia separada pelo Rio Apa de Bela Vista (MS). Ele é suspeito de participação na morte de um adolescente de 17 anos.

O homem foi encontrado após diligência da polícia paraguaia na região. Ele tem diversas passagens criminais no Brasil, incluindo assalto à mão armada.

Crime - O adolescente, identificado dias depois, foi perseguido e executado por pistoleiros que seguiam em um carro, na última quarta-feira (20), em Bella Vista do Norte, no Departamento de Concepción, na fronteira do Brasil com Paraguai, em MS.

A vítima era de Guia Lopes da Laguna e foi assassinada a tiros de pistola 9 milímetros. No corpo do garoto foram encontrados 11 ferimentos de arma de fogo. Não há informação sobre a motivação do crime.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS