SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/03/2024 | FONTE: Campo Grande News Homem chega bêbado e agride a mãe de 82 anos dentro de casa A vítima foi levada por familiares ao Hospital Regional para receber atendimentos médicos
Policias militares durante ocorrência de violência doméstica (Foto: reprodução / jornal da Nova) 

Idosa de 82 anos foi agredida pelo filho de 45 anos, na noite de ontem (22), em uma residência no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jornal da nova, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, encontrou a vítima sentada na porta de casa, com o joelho direito machucado e reclamando de dor no braço direito.

Ela contou que seu filho chegou embriagado, queria entrar, mas ela não permitiu. A vítima então foi agredida e derrubada no chão. As filhas da idosa relataram que o irmão já agrediu a mãe em outras ocasiões. O autor foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (25). A vítima foi levada por familiares ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS