SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/03/2024 | FONTE: Midiamax Policial militar é preso por atirar em cliente de bar no Bairro Santo Antônio A vítima foi atingida no abdômen e socorrida em estado grave à Santa Casa
Local onde ocorreram os fatos (Midiamax)

Um policial militar foi preso por atirar contra um homem em um bar no Bairro Santo Antônio em Campo Grande, durante a noite desta quinta-feira (21). A vítima foi atingida no abdômen e socorrida em estado grave à Santa Casa.

De acordo com informações, havia dois policiais militares no bar ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo apurado, os dois bebiam, quando um dos policiais teria importunado a mulher de um outro cliente, que também estava no local. O homem então não gostou do ocorrido e deu um soco contra o policial. Neste momento, o militar que estava ao lado do colega que levou o soco, deu um tiro contra o rapaz.

“Estavam ingerindo bebida alcoólica, pouco alterados, fazendo um pouco de bagunça, cantando música com palavra de baixo calão, incomodando os demais que estavam aí. E um deles mexeu com a esposa de um outro rapaz. O rapaz não gostou foi até lá e deu um soco nele e o PM que estava do lado levantou e atirou nele. Então estou fazendo a prisão em flagrante, não tem legítima defesa”, disse a delegada da Polícia Civil, Joilce Ramos.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS