DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Nova Andradina - Marido dispara arma de fogo na casa de homem que recebeu ''nudez'' de sua mulher
Delegacia de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

Na manhã de segunda-feira (18), a Polícia Militar foi acionada, devido a um possível tiroteio em uma residência no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina. 

No endereço, os militares encontraram uma mulher muito assustada, que disse que na última sexta-feira (15), encontrou no celular do seu esposo, fotos e vídeos de "nudez" de uma mulher. Ela então através do Facebook, conseguiu o contato do marido da mulher que teria enviado o conteúdo.

Em conversa com o homem, a mulher contou sobre o suposto envolvimento de seu esposo com a esposa dele e enviou as fotos e os vídeos que encontrou no celular do marido.

O homem pediu o endereço, a mulher passou, então ele foi até a casa do casal, em posse de um revólver, apontou para o marido da mulher, momento em que uma pessoa segurou seu braço e a vítima correu para dentro do imóvel.

Na segunda-feira (18), o homem, de 35 anos, que recebeu as fotos, estava sentado na varanda de sua residência, quando o suspeito, de 25 anos, passou em uma motocicleta olhando e depois voltou com a arma na mão e efetuou três disparos contra ele.

A vítima correu para trás da casa e subiu no muro, o suspeito rodeou a casa e por cima do muro da vizinha efetuou mais dois disparos, mas nenhum dos tiros chegou a acertar a vítima.

O suspeito foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde se entregou e entregou a arma do crime, sendo preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS