S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/03/2024 | FONTE: Naviraí Notícias Polícia Militar prende autores de Homicídio em Angélica
Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha, prendeu na madrugada de domingo (17), dois homens (27 e 53 anos), por Homicídio em Angélica.

Por volta das 5h40 da manhã, a equipe policial foi informada, de que na Avenida Padre Aquilino, estaria ocorrendo uma briga, onde dois homens estariam espancando um terceiro. Chegando ao local, a equipe policial encontrou dois suspeitos com hematomas no rosto e corpo; e a vítima (29 anos) ao solo sem sinais vitais.

Ao questionar os suspeitos sobre o ocorrido, os mesmos, que estavam visivelmente alcoolizados, confirmaram os fatos e informaram que estavam em uma festa, onde a princípio iniciou a briga. De acordo com os familiares da vítima fatal, a mesma estava comemorando seu aniversário em casa e teria saído apenas para comprar bebidas, e que desconhecem o motivo da briga.

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão para os autores, preservaram o local do crime e acionaram a perícia. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS