DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/03/2024 | FONTE: Campo Grande News Suspeito de furto foi empurrado por comparsa, ficou entalado e morreu em chaminé Homem tentava furtar fiação elétrica de boate, mas ficou entalado em chaminé e morreu
Militares dos bombeiros retirando corpo de homem que ficou preso na chaminé. (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem que morreu entalado em uma chaminé durante tentativa de furtar fiação elétrica de uma boate, na madrugada deste domingo (17), em Campo Grande, foi empurrado pelo comparsa. O caso foi registrado na delegacia de polícia como homicídio e é investigado.

Segundo o boletim de ocorrência, dois ladrões subiram o telhado do estabelecimento do Bairro Cabreúva, inclusive empurrando os arames para afastar a concertina, e acessar a boate. Um deles subiu e deixou parte da fiação no telhado, mas retornou para buscar mais fios. Contudo, ficou entalado na chaminé.

O comparsa que o ajudava a pegar os fios viu a situação e empurrou a vítima, acreditando que isso o ajudaria a descer mais fácil. Contudo, segundo a polícia, "acabou agravando a situação". O homem ficou com o corpo preso e morreu. Testemunhas informaram que era possível ouvir gritos de socorro vindos da boate.

Na sequência, o comparsa desceu do telhado, avisou um vigilante sobre a situação e fugiu do local. A polícia foi comunicada e, na sequência, os bombeiros acionados para retirar o corpo do homem, que ficou preso com os braços para cima. Cerca de 10 militares estiveram no local e chegaram a quebrar parte da churrasqueira, para desestabilizar o concreto e conseguir resgatar a vítima.

Ainda não há informações do que ocasionou a morte. A polícia faz buscas para tentar localizar o comparsa do suspeito morto.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS