S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/03/2024 | FONTE: Campo Grande News Polícia prende quadrilha responsável por onda de furtos Os presos foram identificados como têm idades entre 22 e 29 anos e são acusados de crimes de furto
Itens apreendidos pelo Garras após a operação que prendeu quadrilha (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de três pessoas. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por uma série de furtos qualificados em diversos bairros residenciais de Campo Grande

Os presos têm idades entre 22 e 29 anos e são acusados de crimes de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo e associação criminosa. Segundo informações fornecidas pela polícia, a ação criminosa acontecia há pelo menos três meses, com um padrão de atuação que incluía a subtração de diversos objetos, incluindo armas de fogo.

As investigações tiveram início após relatos de moradores sobre uma onda de furtos em suas casas,. Uma equipe especializada do Garras obteve informações cruciais após o furto de uma residência no Bairro Jardim Bela Vista, ocorrido na última sexta-feira (15), onde os criminosos utilizaram um veículo Fiat Uno Prata.

Após as investigações que se estenderam desde o dia do crime até este domingo, os policiais conseguiram identificar, localizar e capturar os três indivíduos envolvidos nos furtos. Com eles foram encontrados diversos objetos furtados, como joias, relógios e bebidas de valor, além dos instrumentos utilizados para a prática dos delitos, incluindo o veículo utilizado nas fugas, roupas e luvas para evitar deixar vestígios.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS