S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/03/2024 | FONTE: O Liberal News Deputado Paulo Corrêa declara apoio à pré-candidatura de Erlon em Sete Quedas
Divulgação

Evento em Sete Quedas com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja, deputado Paulo Corrêa, prefeitos Chico Piroli, de Sete Quedas, Thalles Tomazelli, de Itaquiraí, Rogério Torquetti, de Tacuru e Donizete Viaro de Paranhos, além de vereadores e lideranças de vários segmentos.
ERLON
Na oportunidade Reinaldo e Paulo Corrêa oficializaram o nome do vereador Erlon como pré-candidato a prefeito, pois segundo Corrêa “com os sete anos dessa gestão espetacular do Chico Piroli, Sete Quedas deu um salto de qualidade em todos os sentidos, e o Erlon é a pessoa certa para dar continuidade nesse projeto, e para isso tem nosso apoio, além do apoio de Reinaldo Azambuja e governador Eduardo Riedel, o que é garantia de novos investimentos em todas as áreas”, afirmou Corrêa.
Para o ex-governador Reinaldo “o vereador Erlon vem para o PSDB com essa missão, hoje é nosso pré-candidato para levar adiante esse projeto vitorioso coordenado pelo Chico e do qual ele já faz parte, afirmou Azambuja.

 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS