S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí DOF prende mulher de 20 anos com revólver dentro de ônibus
Foto:Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta sexta-feira (15), uma mulher de 20 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo de uso permito. A prisão aconteceu na MS-164 em Ponta Porã.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante entrevista aos passageiros, a mulher ficou muito nervosa e apresentou versões desencontradas sobre o motivo da viagem.

Em vistoria a uma bolsa que ela carregava, os militares encontraram um revólver calibre .38. Questionada, a mulher disse que pegou a arma em Ponta Porã e que o armamento seria para ‘seu uso’. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS