DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/03/2024 | FONTE: Campo Grande News Suspeito de assalto é morto pelo Choque na Capital Grupo policial investigava furto de veículo quando teria ocorrido a troca de tiros
Viaturas da polícia isolam área onde suspeito de assalto trocou tiros com o Choque. (Foto: Osmar Daniel)

Homem, ainda não identificado, morreu em confronto com o Batalhão de Choque no cruzamento da Rua Cachoeira do Campo com a Marilda Avelino Rezende Perez, situado no Bairro Portal Caiobá, durante a noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande.

Conforme apurado no local, o grupo policial atendia a ocorrência de um furto de veículo quando houve a troca de tiros em frente a uma residência. O indivíduo, apontado como suspeito de um assalto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um segundo veículo, Renault Kwid de cor cinza, foi avistado nas proximidades da ocorrência. Ele pertence a um motorista de aplicativo, cujo pai esteve no local buscando pelo paradeiro do filho. A Polícia Civil negou o envolvimento do carro de passeio na ocorrência.

A reportagem questionou a dinâmica dos fatos, assim como a quantidade de disparos e a arma utilizada pelo suspeito, no entanto, não houve retorno até o fechamento desta matéria.

No local, equipes da Polícia Civil, PM (Policia Militar) e o grupamento de Choque se reuniram com a Perícia Criminal, que isolou o espaço. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Integrado de Polícia Especializada) e segue em investigação.

De acordo com dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), 14 pessoas foram mortas "por intervenção de agente do Estado" em Mato Grosso do Sul, 6 somente em Campo Grande.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS