SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Durante discussão com ex-convivente homem recebe facada nas costas
Imagem Ilustrativa

Um homem de 33 anos, identificado como "J.", foi ferido com um golpe de faca na noite de domingo(10), em Naviraí, durante uma discussão com sua ex- convivente.

Segundo informações, por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Naviraí, aonde o Corpo de Bombeiros teria acabado de chegar com uma vítima de esfaqueamento.

No hospital após a vítima passar por procedimento cirúrgico, ele informou aos policiais militares que estava discutindo com sua ex-convivente, momento que foi atingido nas costas lado esquerdo com um golpe de faca, desferido por um indivíduo de apelido “G.” não sabendo dar mais informações sobre o autor e nem o que motivou da tal agressão.

A Polícia Militar encaminhou o caso que foi registrado como homicídio na forma tentada no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS