SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Adolescente tenta trocar produtos furtados por drogas em "boca de fumo" e é apreendido pela PM em Naviraí
Foto:Divulgação/PM

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu um adolescente infrator de 17 anos, flagrado com aparelho de TV uma pia de inox, que seriam trocados em uma “boca de fumo”.

Segundo informações, por volta das 19h de sábado (09), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de na Rua Monte Negro, havia um indivíduo em atitude suspeita, estava carregando nas costas uma TV grande e uma pia inox de cozinha.

Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente foi até o local aonde em diligencias pelas proximidades, localizou ou o referido indivíduo em uma boca de fumo. Ele estava com um aparelho de televisão 43 polegadas, tentando negociar no local por R$ 300,00. Ao ser questionado sobre a pia de inox, o mesmo informou que havia deixado a mesma escondida em um terreno próximo, levando os policiais até ao local.  

Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o adolescente não soube informar aonde conseguiu os mesmos. Diante dos fatos a Polícia Militar realizou a apreensão dos produtos e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente que foi entregue no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Segundo informações, o adolescente já acumula diversas passagens pela polícia, pelos crimes de furtos e roubo.

 

 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS