S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí De relação conturbada à confissão: veja o que os réus por esquartejar jogador disseram em audiência
Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, está desaparecido. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Audiência dos cinco envolvidos na morte e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinicius terminou, sexta-feira (1º), em Sete Quedas. Dado como um dos principais autores, "D.A.V." confessou o crime à Justiça. Veja mais abaixo o que cada um dos réus disse à Justiça.

Conforme o advogado de defesa da ex-namorada da vítima, "R.J.O.L.", a ré permanece presa e afirma não ter envolvimento no esquartejamento e morte do jogador.

De acordo com informações repassadas ao g1, os depoimentos foram feitos por videoconferência em Sete Quedas, Mundo Novo e Naviraí. Durante os quatro dias de audiência, a Justiça escutou "R.", "D.", "M.", a mãe de "R.", "N.", e também o padrasto da jovem, "P.".

O que "R." disse em audiência?

 

Dada como peça-chave para o crime, a jovem de 21 anos, negou a participação. Durante a audiência, ela manteve o que foi dito em interrogatório à polícia e relatou também que vivia um relacionamento conturbado quando estava com o jogador de futebol.

"R." afirmou que estava na cama com "D.", prestes a dormir, quando Hugo invadiu a residência onde o casal estava. Ela contou em audiência que nunca teve a intenção de reatar o relacionamento com Hugo e que, ao ver ela na cama com outro, a vítima a xingou.

Segundo o advogado da ré, "D." atirou contra "R.". Após, a jovem teria saído do cômodo e ido para outro local da casa chorar, não vendo o momento em que o corpo foi retirado pelo terceiro envolvido, conhecido como "M.".

 

O que 'M' disse na audiência?

 

Ainda conforme a defesa, durante o depoimento, "M." foi rápido ao alegar que é inocente e que teria sido ameaçado.

Respondendo apenas as perguntas da própria advogada, "M." finalizou o depoimento dizendo que "parte do que foi dito anteriormente [no interrogatório] é verdade e parte não".

O que "D." disse na audiência?

 

Na tarde de quinta-feira (29), "D." foi ouvido e confessou o crime. Ele relatou que realizou os disparos por legítima defesa para proteger "R.", já que Hugo estava alterado e teria partido pra cima da mesma ao ver os dois juntos no quarto.

Ainda conforme relatado por "D.", os dois se envolveram em uma briga e em seguida ele atirou. O réu contou ainda que foi "M." que teve a ideia de esquartejar e jogar as partes do corpo do jogador no rio.

Com o fim da audiência, "R." e "D." permanecem presos até juiz marque a data do julgamento.

 

Relembre o caso

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desapareceu em 25 de junho de 2023 após ir a uma festa no município vizinho a Sete Quedas (MS), Pindoty Porã (PY). O jogador foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem da festa em um posto de combustível no município paraguaio.

Durante três dias, familiares, amigos e até famosos movimentaram as redes sociais em busca de Hugo. Mas foi somente no dia 2 de julho, durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. que as partes do corpo do jovem, lançadas no leito do rio, foram encontradas.

O reconhecimento foi feito a partir de uma tatuagem que o Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há cerca de 2 anos.

Conforme as investigações, o jovem foi morto com três tiros e para a ocultação do corpo os suspeitos teriam utilizado uma serra elétrica e uma serra fita para cortar o corpo.

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, está desaparecido. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, está desaparecido. — Foto: Reprodução/Redes sociais

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS