S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/02/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - DOF apreende veículo objeto de crime que seguia para o Paraná
Foto:Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na tarde de ontem (7) na rodovia BR-487, em Naviraí, um veículo Honda Fit EX CVT de cor branca, com sinais de adulteração.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor do Honda, que seguia no sentido Naviraí/Icaraíma (PR). Inicialmente, o homem de 40 anos de idade disse que o veículo era dele e que ele seguia para Maringá, que foi ao Paraguai fazer compras, porém, não havia produtor dentro do carro.

Os policiais resolveram checar os agregados do Fit e constataram as adulterações na numeração do chassi e etiquetas identificadoras.

O homem disse que tinha ciência de que o veículo havia sido remarcado, pois fora roubado e recuperado, mas os militares não localizaram os sinais identificadores do chassi e, por tal motivo, conduziram o homem e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil em Naviraí, onde a ocorrência foi registrada e entregue, para esclarecimento da situação.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS