DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/02/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Morre mais um motorista do acidente envolvendo ônibus e 2 carretas na BR-163 em Naviraí
Divulgação

Morreu na madrugada de ontem (4/2), no Hospital da Vida, em Dourados, o motorista do ônibus que se envolveu num acidente com duas carretas na BR-163, entre Juti e Naviraí, Sandro Roberto Gomes Alves, de 68 anos. Ele era o condutor reserva do ônibus de passageiros e devido à gravidade dos ferimentos foi socorrido e transferido para a unidade hospitalar de Dourados.

O Mauro Maurício dos Santos, de 41 anos, era quem dirigia o ônibus no momento do acidente e morreu na hora. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (2/2), e além das duas mortes, deixou pelo menos 40 passageiros feridos. 

O ônibus que teria saído de Sinop (MT) e o destino era Cascavel, no interior do Paraná, seguida pela rodovia sentido a Naviraí, quando na altura do Km 135, tentou ultrapassagem porém não obtendo êxito, e ao retornar para sua mão de direção, acabou atingido  uma carreta SCANIA/R124,de cor branca, placas de Sete Quedas/MS, que transitava no mesmo sentido. Após a colisão o ônibus veio a sair parcialmente da pista. O condutor de outra carreta sendo uma  M.BENZ/AXOR, cor prata, placas que transitava sentido Naviraí/Juti, para eveitar a colisão acabou saindo da pista.

O ônibus é terceirizado por uma empresa de linha e transportava 41 passageiros, sendo que vários sofreram escoriações, alguns ficaram em estado grave e foram todos socorridos para o hospital de Naviraí.

O trecho do acidente ficou interditado por horas e equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local, além de uma viatura da Força Nacional e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

                            Sandro Roberto era o motorista reserva do ônibus.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS