SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/02/2024 | FONTE: O Liberal News Paulo Corrêa garante aparelhos de ar condicionado e novos equipamentos para escolas de Mundo Novo Itens foram comprados com recursos de emenda destinada pelo parlamentar
Divulgação

Reafirmando seu compromisso de trabalhar para melhorar a infraestrutura da rede pública de ensino, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) beneficiou uma escola municipal e cinco Centros de Educação Infantil (CEIs) de Mundo Novo com novos aparelhos de ar condicionado, televisores, violões e computadores.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, direcionadas ao município a pedido do vereador Evaldo Carlos.

“Quero aqui agradecer de coração ao deputado Paulo Corrêa pela parceria, dedicação e comprometimento com a população de Mundo Novo. É um deputado atuante, sensível e que sempre atende nossas reivindicações. Em 2024, vamos fortalecer ainda mais essa parceria para continuar rendendo bons frutos para nosso município”, agradeceu Evaldo.

Foram beneficiados a escola municipal Carlos Chagas e os CEIs Elmo Jorge de Souza, Guaicuru, José Honorato da Silva, Monteiro Lobato e Paulo Freire. Para o 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), as emendas são uma ferramenta de grande importância para fazer com que os recursos cheguem na ponta.

“O vereador Evaldo me falou da necessidade desses equipamentos para os alunos de Mundo Novo e nós prontamente atendemos seu pedido, porque é o vereador quem está na ponta em contato direto e diário com a população e sabe o que é preciso para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Para nós, é uma satisfação imensa poder retribuir para o cidadão a confiança que ele nos depositou. Sentimento de missão cumprida”, disse Corrêa.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS