S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/01/2024 | FONTE: Tv Sobrinho MS Sete Quedas – Prefeito e Técnicos da FUNDESPORTE vistoriam obras de revitalização no Ginásio de Esportes
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, o Francisco Piroli acompanhado do Diretor de Esporte Edson Corintia, do Engenheiro Civil Juan, e do Vereador Dr. Erlon Daneluz, receberam os técnicos da FUNDESPORTE Othon Rodrigues Barbosa Sobrinho Coordenador da Gerência de Planejamento juntamente com a Gabriela de Souza Barbosa Assessora Técnica de Projetos para uma visita técnica do projeto de Reforma e Revitalização do Centro Esportivo José Valcir de Araújo.

A visita teve como objetivo verificar o andamento das obras de revitalização que visam não apenas melhorar a infraestrutura esportiva, mas também transformar o espaço em um centro integrado de práticas culturais e esportivas.

Durante a vistoria, o prefeito expressou entusiasmo com o andamento das obras e enfatizou a importância do investimento. “Este é um passo significativo para o fortalecimento não apenas do esporte em nossa cidade, mas também da cultura. Queremos proporcionar à comunidade um espaço multifuncional, onde as pessoas possam se reunir para praticar esportes, assistir a eventos culturais e fortalecer os laços sociais”, destacou Francisco Piroli.

Os técnicos da Secretaria de Cultura ressaltaram a necessidade de criar ambientes inclusivos que promovam não apenas a competição esportiva, mas também a expressão cultural. “Estamos trabalhando em parceria com a administração municipal para garantir que o Ginásio de Esportes não seja apenas um local para jogos, mas também um palco para apresentações culturais, exposições e outras atividades que enriqueçam a vida da comunidade”, afirmou Othon Rodrigues Barbosa Sobrinho.

 

 

 

A previsão é de que as obras sejam concluídas nos próximos meses, com a inauguração do novo espaço marcada por um evento especial que reunirá a comunidade.

 

Ao final da vistoria, o prefeito agradeceu a colaboração dos técnicos da FUNDESPORTE bem como do Governo do Estado Eduardo Riedel e reiterou o compromisso de sua gestão em criar espaços que promovam o desenvolvimento integral da comunidade.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS