SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/01/2024 | FONTE: Midiamax Venda de ingressos para a Nascar Brasil em Campo Grande deve começar após o Carnaval Tradicional circuito de corridas desembarca pela primeira vez em Campo Grande
Divulgação

Os ingressos da etapa de abertura da Nascar Brasil, que acontece em março em Campo Grande, deve começar logo após o carnaval. O circuito desembarca pela primeira vez no Autódromo internacional Orlando Moura, na Capital.

O evento vai abrir o calendário da categoria no Brasil. A Nascar seguirá o modelo consagrado dos últimos anos, mas reserva algumas novidades para 2024. A etapa em Mato Grosso do Sul deve ser de corrida tradicional.

 

 

Ao Jornal Midiamax, a organização informou que o valor dos ingressos deve ficar entre R$ 25 e R$ 30 a arquibancada para sábado e domingo (16 e 17 de março). A corrida oficial acontece no domingo, enquanto os dias anteriores devem ser de treinos e reconhecimento da pista.

Novidades

Duas das oito etapas (seis corridas) serão destinadas ao torneio Special Edition, no qual os pilotos aceleram sozinhos ou em duplas. Outra grande novidade será a inédita prova de longa duração – a #100miles –, na sexta etapa programada para 1º de setembro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

A temporada ainda conta com um fator surpresa, previsto para a quarta etapa, dia 16 de junho, em que o local será divulgado mais próximo do evento.

 

 

A tradicional Corrida Noturna (#NightChallenge), uma das maiores disputas de seu calendário, acontecerá pela 13ª vez em Londrina (PR), no sábado, dia 11 de maio. E todas as disputas serão realizadas em conjunto com a Copa Truck.

A segunda etapa e a final do campeonato acontecerão no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), marcadas, respectivamente, para o dia 14 de abril e o dia 17 de novembro, sendo a última disputa no anel externo do circuito (#OvalTrack). Além destes circuitos, Interlagos (SP) também receberá uma das etapas: a quinta, em 04 de agosto.

Confira abaixo o calendário prévio de datas e locais da temporada 2024:

  • Etapa 1 – 17 de Março – Campo Grande (MS)
  • Etapa 2 – 14 de Abril – Goiânia (GO)
  • Etapa 3 – 11 de Maio – Londrina (PR) #nightchallenge
  • Etapa 4 – 16 de Junho – a definir
  • Etapa 5 – 04 de Agosto – Interlagos – São Paulo (SP)
  • Etapa 6 – 01 de Setembro – Cascavel (PR) #100miles
  • Etapa 7 – 13 de outubro – Rio Grande do Sul
  • Etapa 8 – 17 de Novembro – Goiânia (GO) #ovaltrack
27/04/2024 Estátua de Daniel Alves será recolhida de Juazeiro após recomendação do MP da Bahia
ESPORTE
26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS