DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Mundo Novo - Força Tática apreende duas carretas carregadas com cigarros de origem paraguaia
Fotos:Divulgação/PM

No final da manhã de terça - feira (23), uma equipe da Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, apreendeu no município de Mundo Novo duas carretas carregadas com cigarros de origem paraguaia.

Durante patrulhamento a guarnição de policiais militares da Força Tática avistou que um galpão abandonado, uma movimentação de pessoas carregando caixas de cigarros que eram colocadas em duas carretas.

Ao perceberam a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos sacou uma pistola e atirou contra a guarnição que revidou  ao ataque.

Neste momento todos os indivíduos que estavam no barracão saíram correndo conseguindo fugir. Os policiais realizaram buscas pela proximidade, porém nenhum suspeito foi localizado.

Dentro do barracarão, os policias encontraram duas carretas estavam sendo carregadas com 800 caixas de cigarros de origem paraguaia e um veículo Fiat Uno.

Os veículos juntamente com as caixas de cigarros foram apreendidos e entregues pela equipe da Força Tática na Receita Federal de Mundo Novo.

Essa apreensão gerou um prejuízo de R$ 2.500.000,00 (Dois milhões e quinhentos mil reais) ao crime.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS