DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/01/2024 | FONTE: Naviraí Notícias Mundo Novo recebe representantes do Estado para viabilizar aeroporto
Semcos Prefeitura de Mundo Novo

Na última semana, foi realizado no Paço Municipal de Mundo Novo uma reunião com os representantes do estado tendo como pauta principal o projeto futuro do aeroporto no município.

Foi destacado na reunião que a instalação do aeroporto mudaria o comércio e turismo em Mundo Novo.

‘’O motivo da visita seria para conhecer Mundo Novo, suas potencialidades e principalmente o plano do município para o aeroporto’’, apontou Raul Sandoval, gerente de Projetos Aeroportuários da empresa Infra, responsável pelo estudo.

A vice-prefeita Rosária Andrade recebeu a comitiva e os levou para conhecer o Porto Isabel e a Prainha do Cascalho, locais que ficam próximos da área programada para receber o futuro aeroporto.

Presença também dos vereadores Evaldo Carlos e Richardson Prates, presidente e vice da Associação Comercial, Paula Ferro e Fernanda Galvani, respectivamente, secretários municipais de Turismo (Incotur), Marcos Eustáquio, e Administração, Leandro Soares, gerente da Uems no município, Leandro Marra, diretor de Cultura, Wellington Cavalheri, e presidente do Codemn (Conselho do Desenvolvimento de MN), Julio Lucca. (Texto: Raysa Almeida – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS