DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/01/2024 | FONTE: TanaMídia Naviraí Após furtar caminhonete em oficina de Itaquiraí indivíduo de 19 anos é preso em Mundo Novo (Vídeo)
Câmeras de segurança da oficina, flagraram toda a ação de "E."

"E.L.B.S.", de 19 anos, foi preso na manhã de ontem (22), pela Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, durante a madrugada de ontem (22), "E." que é morador na cidade de Mundo Novo, após percorrer cerca de 59 km, realizou o furto de uma caminhonete F4000, que estava em uma oficina na cidade de Itaquiraí. Câmeras de segurança da oficina, flagraram toda a ação de "E.".

Trajando shorts jeans, camiseta e boné preto, "E." pulou o muro da oficina, passou ao lado de uma viatura da PM, que está no local para concerto, e em seguida passa andar pelo pátio. Após dar uma vasculhada tranquilamente pelo local, ele entra na caminhonete  F4000 de cor prata, que é de propriedade de um cliente, liga o veículo que é usado para derrubar o portão da oficina dando marcha ré, e foge pela BR-163, sentido a cidade de Eldorado. levando a caminhonete.

Após constatar o furto, a vítima acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil que após analisar as imagens das câmeras da oficina, identificaram "E." como autor do furto.

Imediatamente a Polícia Civil de Mundo Novo, foi acionada sendo que por volta das 10h45, localizaram "E." em uma residência onde ele mora com sua mãe e seu padrasto. Com ele foi apreendido ainda um revólver calibre 38 e 6 estojos de munições deflagradas do mesmo calibre.

Segundo informações "E.", já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo, após ele postar fotos em uma rede social ostentando armas de fogo e também por ser apontado como sendo o autor do furto de outro veículo ocorrido na madrugada de domingo (21), na cidade de Eldorado.

Após receber voz de prisão "E." foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e furto e furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Segundo a Polícia Civil, em 10 dias "E." teria cometido cerca de 5 furtos de veículos, todas caminhonetes, em cidades da região de Mundo Novo.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS