S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia Militar apreende mais de 15 kg de maconha em casa abandonada
Divulgação

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 16.5 kg d maconha em uma residência abandonada localizada na Rua Projetada D, bairro Jardim Oasis. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar de Naviraí.

Segundo informações, na manhã de sábado (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que dois homens carregando uma mala e uma mochila de cor preta, adentraram em uma residência abandonada e após certo tempo saíram do local, deixando as bagagens.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência abandonada, aonde em uma busca localizou dentro de um dos quartos a mala e a mochila que estavam escondidas embaixo de um eternit.

Dentro da mala estava varia tabletes de maconha que após pesados totalizaram 13.4 kg já dentro da mochila foram encontrados outros tabletes também da mesma droga, pesando 3,1 kg.

A Polícia Militar realizou a apreensão do entorpecente que foi encaminhado e entregue no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS