S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia Militar recebe denúncia e recupera moto furtada
Divulgação

Na tarde de senxta - feira (19) a Polícia Militar de Naviraí recuperou uma moto Honda Titan de cor azul, que havia sido furtada  o último dia 14. A Policia Militar achou até a moto após receber uma denuncia de que a mesma estava em uma casa no bairro Harry Amorim Costas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referia casa conferir o teor da denúncia, vindo a avistar a referida moto dentro do quintal da residência.

Os policiais foram atendidos por um adolescente de 12 anos, que informou que a moto tinha sido deixada no local pelo seu tio e que ele tinha comprado a mesma na cidade de Itaquirai, porém em seguida o menor contou outra versão, dizendo que a moto foi deixada por um indivíduo de "M.". Ainda segundo o adolescente, após deixar a moto "M." teria ido embora tomando rumo ignorado.

Em contato com a mãe do adolescente, ela disse aos policiais que a moto foi deixada no local no dia anterior por um indivíduo desconhecido dela.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou a apreensão da moto, que foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com o adolescente e sua mãe, para que fosse tomada as providencias cabíveis ao caso.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS