DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Mundo Novo - Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas, dinheiro e celulares
Divulgação

Na manhã dessa quinta - feira (18), a Polícia Civil da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisões decorreram de investigação iniciada ainda em 2023, quando os policiais tomaram conhecimento de que uma residência localizada no bairro São Jorge em Mundo Novo, estava sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas do tipo cocaína.

A partir de então, o local passou a ser monitorado pelos investigadores, que constataram grande movimentação de usuários no local. A Polícia Civil apurou ainda que o proprietário da residência, oriundo do Estado de Minas Gerais e com passagem por tráfico de drogas naquele estado, realizava a comercialização de droga casa, diretamente para o usuário final, bem como a distribuição do entorpecente em maiores quantidades, para comparsas que então revendiam o entorpecente no município.

Ontem os policiais flagraram o momento em que um dos autores deixou o imóvel, na condução de uma motocicleta. Ele foi abordado e em sua posse foram encontrados diversos papelotes de cocaína, prontos para comercialização, oportunidade em que recebeu voz de prisão.

Na sequência, uma equipe se dirigiu para a residência investigada e realizou a prisão também do morador, apontado como o líder do grupo criminoso. Durante buscas, vários objetos relacionados ao tráfico de drogas, além de dinheiro foram apreendidos.

Os dois presos foram encaminhados à cadeia pública de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da justiça. As investigações prosseguem para identificação de outros associados ao grupo criminoso.

 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS