DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/01/2024 | FONTE: Midiamax Mundo Novo - Homem é preso após arrombar casa e apertar pescoço de ex enquanto ela dormia O homem investiu contra a vítima, apertando seu pescoço
Divulgação

Policiais civis da delegacia de Mundo Novo prenderam um homem de 32 anos por lesão corporal qualificada e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira. De acordo com a polícia, por volta das 5h desta quinta-feira (18), a vítima estava dormindo em sua residência, quando foi surpreendida pelo agressor, que arrombou uma janela e invadiu seu quarto.

O homem investiu contra a vítima, apertando seu pescoço e a empurrando ao solo. Em razão da queda, a mulher sofreu corte profundo na cabeça e o autor fugiu em seguida.

Após o crime, ela foi socorrida ao hospital e em seguida encaminhada para delegacia de polícia, oportunidade em que relatou o ocorrido. Ela ainda contou que possuía medidas protetivas em desfavor do agressor, requeridas e decretadas no mês de setembro de 2023, quando já havia sido agredida por ele.

Os investigadores então passaram a realizar diligências, conseguindo localizar o agressor em uma construção no município de Mundo Novo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS