DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Flagrado com 28 pedras de crack rapaz é preso pela Policia Militar
Fotos:Divulgação/PM

Um  rapaz identificado como "A.J.", de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime de tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento preventivo na área central de Naviraí, uma guarnição da Polícia Militar, avistou um indivíduo na Rua Niterói, que ao avistar a viatura dispensou uma sacola de cor branca e tentou se esconder atrás de uma árvore.

Diante da atitude suspeita do indivíduo, foi realizada a sua abordagem, sendo constatado que dentro da sacola que ele teria dispensado, haviam 28 pedras de crack já prontas para serem comercializadas.

Ao ser questionado sobre a droga, o indivíduo identificado como "A.J.", disse que não seria dele e que não estava comercializando o entorpecente e que seria apenas usuário de maconha.

“Não tem como vocês provarem que eu estou traficando, pois não estou com dinheiro algum” disse "A.J." aos policiais que lhe deram voz de prisão e o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS