DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/01/2024 | FONTE: TanaMídia Naviraí Carregador de pistola com oito munições intactas é apreendido pelo DOF em Sete Quedas
Foto:Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de sábado (13), um carregador de pistola de calibre 9 milímetros, com oito munições de mesmo calibre, intactas.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na rodovia MS-299, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor de 33 anos, de uma Toyota Hilux de cor branca. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram as munições no porta-luvas da camionete.

O condutor e proprietário disse que não portava a documentação legal exigida para o transporte das munições. O homem foi preso e a ocorrência registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Sete Quedas.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS