DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia Militar prende em flagrante homem tentando arrombar porta de comércio para cometer furto
Porta e grade do comércio danificada pelo autor

Na madrugada de ontem (11), a Polícia Militar de Naviraí prendeu em flagrante "G.H.S.S.", de 19 anos, que foi flagrando momento em que arrombava a porta de um comercio localizado na Avenida Amambai.

Por volta de 1h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Amambaí, avistou um indivíduo na porta de um comercio, sendo que ele ao ver a viatura, tentou fugir correndo.

A guarnição realizou a abordagem do indivíduo e o identificaram como "G.H.S.S.", de 19 anos, sendo constatado junto ao sistema policial que ele já possuía inúmeras passagens policiais dentre elas, grande maioria por furto, tanto quando era adolescente e também após atingir a maioridade.

Em uma busca próximo de onde ele foi detido, os policiais encontraram uma chave de fenda é uma outra ferramenta também com uma haste de metal resistente.

Ao verificarem a porta de vidro do comercio onde "G.H.S.S." estava quando foi avistado pela guarnição, os policiais militares constaram que a mesma estava totalmente arrombada e que teria uma grade logo após que também já havia sido danificada por ele, que só não conseguiu adentrar no local e cometer o furto, devido ter percebido a aproximação a da viatura policial.

"G.H.S.S." alegou que ele iria cometer o crime por não tem emprego e nem renda fixa.

Ao receber voz de prisão, "G.H.S.S." apresentou resistência sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS