DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia suspeita que incêndio que matou morador do Porto Caiuá seja criminoso
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil suspeita que o incêndio que matou Erni Jorge Winter, de 58 anos, em uma casa no Porto Caiuá próxima ao Rio Paraná, em Naviraí, tenha sido criminoso. O incêndio aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (5).

Conforme o delegado Silvio Ramos, responsável pelo caso, a suspeita é de que tenha sido incêndio doloso, ou seja, quando há intenção de atear fogo. Contudo, ainda estão sendo aguardados os resultados de exames e laudos periciais para confirmar as circunstâncias do incêndio e suspeitos. 

Devido ao incêndio, a vítima morreu carbonizada e foi encontrada por equipes do Corpo de Bombeiros durante o trabalho de combate ao fogo. 

Relembre o caso 

Erni Jorge Winter, de 58 anos, morreu carbonizado na última sexta-feira (5). Ele morava em uma casa no Porto Caiuá, em Naviraí. O imóvel pegou fogo durante a madrugada por volta das 4 horas. 

No local, existem várias casas próximas umas das outras. Logo que as chamas foram percebidas, moradores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros que comparecera ao local e após apagar as chamas, encontraram o corpo de Erni carbonizado.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS