DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/01/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Adolescente de 17 anos pilotando moto é apreendido após tentar fugir de abordagem
Imagem Ilustrativa

Na tarde de quarta - feira (10), por volta das 16h30m, a Polícia Militar de Naviraí durante patrulhamento pela Rua Jorge Amado, observou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto Honda Titan150.

Ao darem ordem de parada para o condutor da moto, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. De imediato a guarnição saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga, sendo que ele passou a realizar manobras perigosas no intuito de despistar a viatura policial.

Durante a fuga, o motoqueiro teria desrespeitado diversas placas de sinalização de "PARE", além de trafegar pela contra mão pela Avenida João José Limeira, colocando em risco sua vida e dos demais usuários da via.

Ele continuou a fuga até no cruzamento da Avenida Nova Andradina com a Rua Mathias de Albuquerque, aonde veio a perder o controle da direção, vindo a cair ao chão.

Ao ser detido, o condutor da moto foi identificado como sendo um adolescente infrator de 17 anos, que já possui várias passagens policiais tais como furto; furto qualificado; portar drogas para consumo pessoal; violação de domicilio; furto majorado entre outras.

Em checagem foi constatado que a moto que ele conduzia estava com restrições administrativas, sendo a mesma apreendida e  encaminhada para o pátio do Ciretran local.

A Polícia Militar encaminhou o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi ouvido e liberado na presença de sua mãe mediante assinatura de termo de compromisso.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS