DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/01/2024 | FONTE: TV Sobrinho MS Homem é alvejado com pedra na cabeça e morto em Mundo Novo; PC e PM prendem autor do crime em pouco tempo
Imagem Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (05), policiais civis e militares de Mundo Novo, em ação conjunta, prenderam em flagrante um homem de 33 anos, suspeito da prática de homicídio contra uma vítima de 53 anos.

 

O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira, no bairro Fleck em Mundo Novo.

 

Conforme apurado, autor e vítima iniciaram uma discussão ainda dentro da residência da vítima. O desentendimento evoluiu para vias de fato e as partes correram para fora da residência, local onde o suspeito se apossou de uma pedra e atirou contra a vítima.

 

A vítima foi atingida na região da cabeça e caiu ao solo, vindo a óbito no local.

O suspeito fugiu em seguida.

 

Após acionados, uma equipe de investigadores acompanhados do delegado Alex, compareceram ao local e juntamente com policiais militares, levantaram as informações preliminares, obtendo êxito em identificar prontamente o autor dos fatos. Diligências iniciaram-se imediatamente para localizar e prender o suspeito.

 

Pouco tempo depois, uma equipe mista de policiais civis e militares do município, lograram êxito em localizar o suspeito em um acampamento da cidade. Ele ainda tentou fugir, pulando em diversos quintais de residências, mas acabou capturado e preso pela equipe.

 

O suspeito preso nesta data já possui diversas passagens criminais por crimes como tráfico de drogas, furtos e homicídio tentado.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS