SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/01/2024 | FONTE: Midiamax União/ABC começa Copinha com derrota de 3 a 0 para Oeste de Barueri Time da casa se impôs e construiu placar com dois gols de Nycollas, um em cada tempo, e Lucas Alvim
Divulgação

O campeão sul-mato-grossense Sub-20, União/ABC, começou a Copa São Paulo de Juniores, a Copinha, com derrota. Nesta quinta-feira (4), em Barueri, pela primeira rodada da fase de grupos, o time campo-grandense enfrentou o Oeste-SP e acabou batido por 3 a 0.

Sem pontuar no Grupo 24, o ABC tem uma parada complicada pela frente na tentativa da reabilitação. Na segunda rodada, domingo (7), às 19h (MS), o adversário será o bicampeão Palmeiras, partida com transmissão pelo SporTV.

 

 

Na Arena Barueri, o Oeste abriu o placar aos seis minutos. Joadson abriu na esquerda para Nycollas. O camisa 11 teve espaço para limpar a jogada e, da entrada da área bater para o gol. A bola ainda desviou em Léo Chrispim e tirou o goleiro Marcos André da jogada, 1 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo, aos oito minutos, o time paulista ampliou. Hytalo deu passe na área para Léo Pimentel, mas Léo Chrispim fez o corte parcial. A bola sobrou limpa para Nycollas bater no canto de Marcos André que, depois de algumas boas defesas, não teve chances nesta. Aos 12, Kayke avançou pela esquerda e fez cruzamento perfeito para Lucas Alvim, livre na área, cabecear no canto do goleiro e fazer 3 a 0 para o Oeste.

27/04/2024 Estátua de Daniel Alves será recolhida de Juazeiro após recomendação do MP da Bahia
ESPORTE
26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS