SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/01/2024 | FONTE: O Liberal News Mundo Novo - Frente de Limpeza do Meio Ambiente em janeiro começa na próxima segunda-feira pelos bairros São Jorge e Fleck Descarte deve ser feito sempre até o domingo anterior ao início
Banner: Mkt Semcos
A Secretaria de Meio Ambiente realiza desde o último ano a sua Frente de Limpeza de forma mensal. Nela, o recolhimento de sacos (com gramas e folhas) e galhadas.
A primeira de 2024 começa na próxima segunda-feira (08), com o padrão já estabelecido, ou seja, início pelos bairros São Jorge e Fleck. Na sequência, o mesmo dos meses anteriores: Vila Nova/Copagril (15 a 19); Tapajós/Universitário (22 a 26); e Itaipu/Berneck (29 a 02/02). O trabalho no Centro é durante o mês todo.
Os pedidos são os mesmos: descartar antes do início do serviço nos bairros; não colocar terra juntos com gramas e folhas nos sacos; não fazer os montes com tudo junto (terra, entulho, galhos); e nunca colocar os resíduos nos canteiros centrais.
Margarete Pusipe, diretora municipal de Limpeza Pública, explicou que até esta sexta-feira o serviço está nos bairros Berneck e Itaipu, referente ao calendário de dezembro.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Mkt Semcos
 
 
 
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS