DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/12/2023 | FONTE: TanaMídia Naviraí Polícia Civil prende mais dois assaltantes, em continuidade a operação para desarticular grupo criminoso em Mundo Novo
Divulgação

Ontem, sexta-feira (22) a Polícia Civil da delegacia de Mundo Novo desencadeou operação nos municípios de Mundo Novo e Nova Santa Rosa-PR, visando dar cumprimento à mandados de prisões e buscas e apreensões contra suspeitos de roubo majorado. A ação contou com apoio da Polícia Civil do Paraná, através da delegacia de Marechal Candido Rondon.

Dois homens de 19 e 20 anos, respectivamente, foram presos por força de mandados de prisões preventivas.  Eles são suspeitos de participação no roubo majorado por arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas, praticado em Mundo Novo, na madrugada de 16 de novembro.

Naquela ocasião, os assaltantes invadiram uma residência no bairro Berneck e mediante ameaça com armas de fogo, renderam e amarraram as vítimas. Eles fugiram do local levando dinheiro, celulares, além de dois veículos da família.

Na semana passada, a primeira fase da operação já havia sido desencadeada em Naviraí. Naquela oportunidade, três suspeitos foram presos.

Após a primeira fase da operação, os investigadores identificaram mais dois participantes no crime. Os novos identificados são oriundos de Mundo Novo, mas um deles, já havia fugido para o Paraná.

Diante dos novos fatos, o delegado responsável pelas investigações representou pelas prisões preventivas e buscas nas residências dos suspeitos, que foram deferidas pelo poder judiciário e cumpridas nesta data. O inquérito será concluído nos próximos dias, com a identificação e prisão de todos os participantes do crime.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS