S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/12/2023 | FONTE: O Liberal News Prefeito Chico Piroli prestigia a passagem de comando do 4º Pelotão de Polícia Militar de Sete Quedas
Divulgação
Nesta terça-feira, 12 de dezembro o Prefeito Francisco Piroli, acompanhado do vice-prefeito Adilton Massao Hara, juntamente com o Presidente da Câmara Paulo Chagas, e dos Vereadores Dr. Erlon Daneluz, José Saulo da Paixão e Ismael da Taquarussu, estiveram prestigiando a passagem de comando do 4º Pelotão De Polícia Militar de Sete Quedas.
O Prefeito Francisco Piroli fez questão de agradecer a 2º Tenente QAOPM Nélida Calonga Riquelme Ferreira pela forma como conduziu a Companhia durante o período em que esteve no município, e também fez questão de dar boas-vindas vindas 2º Tenente QAOPM Alisson Ferreira de Aguiar, e se colocou à disposição para dar continuidade às parcerias com o poder público municipal.
Estiveram presentes na solenidade o Major QOPM Ryo Sato do 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), a Delegada Dra. Lucélia Constantino, Paulo Henrique Oliveira Polícia Científica, Comissário MGAP Mario Nuñez Jefe de Pindoty Porã e demais autoridades Civis e Militares.
ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.
  
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS