DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/12/2023 | FONTE: O Liberal News Instituição Atlética Ivonir Lamego faz entrega de material esportivo aos alunos em Sete Quedas
Divulgação
A entrega contou com a presença de atletas e treinadores da escola, que distribuíram kits completos aos alunos matriculados em diversas categorias.
O Presidente da instituição expressou sua satisfação em proporcionar essa experiência única aos jovens talentos.
“Acreditamos que investir não apenas na formação técnica, mas também no bem-estar dos nossos alunos, é crucial. Essa entrega de materiais é um incentivo para que continuem se dedicando ao esporte com entusiasmo e profissionalismo”, afirmou.
A entrega dos materiais tem o objetivo de fortalecer o compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos, não apenas como atletas, mas também como cidadãos. Além dos treinos regulares, a instituição promove atividades sociais e educacionais para enriquecer a experiência dos jovens.
Instituição Atlética Ivonir Lamego reforça seu compromisso com a excelência na formação esportiva e na promoção de valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito.
A entrega dos materiais esportivos é apenas mais um passo na busca constante por proporcionar oportunidades únicas aos jovens que sonham em brilhar nos gramados.
 
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS