DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/10/2023 | FONTE: Tv Sobrinho MS Sete Quedas - Prefeito Francisco Piroli, recebeu na última semana a visita de Assessor de Deputado Estadual Renato Câmara
Divulgação

O Prefeito Francisco Piroli, recebeu a visita do “Pernambuco”, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Renato Câmara, e acompanhado do Vereador Dr. Erlon Daneluz, visitaram diversos locais da cidade e estradas rurais.

 

A visita começou pela sede da prefeitura, que passa por uma ampla obra de Revitalização e Paisagismo das calçadas do paço municipal, bem como diversas ruas que foram asfaltadas e recapeadas recentemente.

 

A equipe visitou estradas rurais do município. A situação das estradas vicinais é uma preocupação constante para os moradores da zona rural, e o prefeito aproveitou a visita para ressaltar a importância da manutenção e recuperação dessas vias, visando melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos agricultores locais.

 

O vereador Dr. Erlon Daneluz acompanhou todas as atividades, destacando a importância da colaboração entre os poderes legislativo e executivo para o desenvolvimento da região.

 

Ao final da visita, o Prefeito Francisco Piroli, o vereador Dr. Erlon Daneluz e o assessor Pernambuco manifestaram satisfação com a visita e reforçaram o compromisso de trabalhar juntos em prol do progresso e do bem-estar da população. A jornada demonstrou a importância do diálogo e da cooperação entre os diferentes níveis de governo para atender às necessidades da comunidade e promover o desenvolvimento local.

 

 

 

 

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS