SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/10/2023 | FONTE: Midiamax Diego Alemão, ex-BBB, começa tratamento de desintoxicação na Califórnia nesta segunda Após ser preso por porte ilegal de arma no final do mês passado, o ex-brother foi levado para uma clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas
Diego Alemão e advogado em praia da Califórnia. (Reprodução, Rede Social)

Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, desde sua participação no Big Brother Brasil 7, vai continuar seu tratamento de reabilitação em uma clínica na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo próprio Diego, em suas redes sociais, e depois reforçada por seu advogado, Jeffrey Chiquini.

Em sua publicação, Diego começou sua declaração pedindo desculpas aos amigos, familiares e à imprensa. Afirmou que está bem e declarou que "após liberação e orientação médica", ele está em companhia de seu amigo e advogado para "iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um (detox) mais completo". E ele finalizou sua declaração esbanjando grandes expectativas de que "dias melhores estão por vir".

Jeffrey, por sua vez, atualizou o estado de saúde do cliente e amigo. "Diego teve melhora expressiva e surpreendeu a todos, inclusive os especialistas. Sua coragem e determinação é sem igual.
Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação", começou ele.

 
 

"Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho. É uma clínica com tratamento de primeiro mundo. O tratamento iniciará na próxima segunda-feira.
Após a conclusão desse novo tratamento, Diego retornará ao Brasil para dar continuidade a acompanhamento terapêutico.
Em breve Diego Alemão estará saudável novamente", explica o advogado.

"Em relação ao processo, estamos enfrentando a verdade e rebatendo as inverdades. A realidade dos fatos, sem precipitação e emoções, está sendo demonstrada e será provada. Tudo está sendo devidamente elucidado", finalizou ele.

Entenda o caso

Diego Alemão foi preso na manhã do dia 26 de setembro por porte ilegal de arma e munição. Visivelmente alterado, ele pagou uma fiança de R$4 mil e tratou com hostilidade jornalistas que estavam em frente à DP, no momento de sua saída.

 
 

No entanto, segundo uma nota enviada pelo advogado do ex-brother ao portal LeoDias, o Diego foi internado em uma clínica de reabilitação do Rio de Janeiro, logo após deixar a delegacia.

O ex-BBB estava visivelmente alterado ao deixar a delegacia

Ao ser abordado por jornalistas que queriam mais informações sobre sua prisão, Alemão demonstrou estar muito incomodado com a situação e não polpou hostilidade.

 
 

"Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", disparou Diego Alemão aos repórteres.

"Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!"

27/04/2024 Dublador do Dino, Hagrid e Magneto, José Santa Cruz morre aos 95 anos
ENTRETENIMENTO
26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS