DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/10/2023 | FONTE: Midiamax Sete Quedas - Após agredir e ameaçar esposa, homem foge com a filha de 3 anos Agressões e ameaças ocorreram no Paraguai, mas criança teria sido levada para Tacuru
Divulgação

Uma jovem, de 19 anos, procurou a Polícia Civil de Sete Quedas, cidade a 469 km de Campo Grande, para pedir medida protetiva e informar que o marido, de 26 anos, a agrediu e fugiu com a filha de 3 anos do casal.

A mulher contou que na noite de quarta-feira (11), o marido chegou em casa que fica no lado paraguaio e embriagado passou a xingá-la com vários palavrões. A vítima disse ainda que os xingamentos são frequentes, mas que quando ele ingere bebida alcoólica aumentam. 

 

Em certo momento da discussão, ele a agrediu com um tapa no braço e disse que a mataria e mataria o pai da mulher.

 
 

Em seguida saiu de casa e foi até o vizinho, onde pegou um facão e a mandou voltar para a casa. A jovem ligou para a polícia, mas como a propriedade fica no Paraguai, a polícia não pode entrar. Ela então acionou a polícia paraguaia, mas eles não chegaram a ir no local.

Ela então compareceu na delegacia para informar a situação e afirmou que o homem fugiu levando a filha do casal, de 3 anos, para a cidade de Tacuru. Ela ainda solicitou medida protetiva.

O caso foi registrado como subtração de incapaz, ameaça e lesão corporal dolosa.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS