SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/09/2023 | FONTE: Midiamax Iguatemi - Menos de 12 horas depois de ser solto, homem é preso mais uma vez por furto Homem teve liberdade provisória concedida na quarta-feira e foi preso, novamente, na quinta-feira
suspeito furtou caixa de estabelecimento comercial (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Um homem foi preso por furto menos de 12 horas depois de ter a liberdade provisória concedida. O caso aconteceu em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, na terça-feira (19), o suspeito foi preso depois de furtar uma bicicleta. No dia seguinte (20), a Justiça decretou a liberdade provisória e ele foi solto.

Nessa quinta-feira (20), menos de 12 horas depois de ser liberado, ele foi detido outra vez, por roubar o caixa de um estabelecimento comercial. Dinheiros e cheques foram levados durante o furto.

 
 

O suspeito foi encontrado pouco depois, escondido em uma casa abandonada. No local, os policiais também encontraram produtos furtados por ele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da da cidade.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS