DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/09/2023 | FONTE: O Liberal News Famílias de Iguatemi recebem gratuitamente kits para sinal de TV Digital
Ascom/Igt.

O Projeto Digitaliza Brasil, criado pelo Ministério da Comunicações, por meio de uma parceira entre o Governo Federal e a Prefeitura de Iguatemi, está possibilitando a entrega de conversores e antenas de televisão digital para as famílias integrantes do Cadastro Único. Nessa segunda-feira (4), foram entregues aproximadamente 100 Kits para os beneficiários. A entrega, está acontecendo na sede da Assistência Social e, a Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, esteve presente e participou da entrega dos primeiros Kits.
Cerca de 900 moradores de Iguatemi serão contemplados pelo Projeto. A implantação do Digitaliza Brasil se deu através da Empresa SEJA- DIGITALIZA, e a EAD- Entidade Administrativa de Digitalização, criada pela ANATEL. O Projeto, tem total apoio da Prefeitura de Iguatemi que além de doar o terreno para colocação da torre Repetidora forneceu os equipamentos e pagará mensalmente o fornecimento de energia no local. A Secretaria Social/CRAS, realizou o cadastramento das famílias que se encerrou no dia 11 de agosto. Os Kits serão entregues do dia 4 até o dia 15 de agosto na Assistência Social no horário comercial.
“É uma alegria muito grande participar da doação desses Kits. Essa parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Iguatemi representa um avanço muito importante que proporcionará acesso à tecnologia e informação para a população. Com o suporte da Secretaria Municipal de Assistência Social, esperamos que todos os beneficiários venham retirar os Kits”, falou a Secretária Cecília.

 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS