SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/08/2023 | FONTE: O Liberal News Iguatemi - Prefeito Lídio Ledesma recebe maratonista em seu gabinete
Ascom/Igt.
O Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, recebeu na manhã desta quinta-feira (31), a atleta Clezilda Cunha de Oliveira, Corredora de Rua que representa o Município em provas dentro e fora do estado. Durante o encontro, o Prefeito aproveitou para agradecer a visita e parabenizou a atleta pelas conquistas e por colocar o nome de Iguatemi em destaque no Mato Grosso do Sul e também em outros estados.
A atleta, recentemente participou da Maratona Internacional de Floripa-2023-SC, na faixa etária de 40 a 50 anos e se saiu muito bem fazendo seu melhor tempo com 1h e 55 minutos no percurso de 21km. Clezilda vem participando de várias corridas. Recentemente ela competiu nos 21km na cidade de Foz do Iguaçu-PR, e dos 21 km na capital do estado, Campo Grande. Nos últimos dois anos, a atleta coleciona mais de 24 troféus competindo brilhantemente contra excelentes corredoras.
“É muito importante para nossa cidade as conquistas da nossa atleta Clezilda. Isso engrandece o nosso esporte e coloca o nome de Iguatemi em evidência. Comprova também, que devemos incentivar e dar apoio aos desportistas de nosso Município”, destacou o Prefeito Lídio.
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS