DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/08/2023 | FONTE: Midiamax Sete Quedas - Jovem acusado de esquartejar jogador de futebol foi encontrado em casa de difícil acesso
Divulgação/Polícia Civil

D.A.V.S, de 19 anos, apontado como autor dos disparos e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, em Sete Quedas, cidade a 468 km de Campo Grande, foi localizado em uma casa de difícil acesso em Iguatemi, distante a 98 quilô0metros do local do crime.

Policiais civis do SIG da Delegacia de Polícia de Iguatemi cumpriram nesta quarta-feira (16) o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Sete Quedas em desfavor de D., que estava foragido e escondido em uma residência de difícil acesso em Iguatemi.

Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito de ser o autor da morte do jogador de futebol de Sete Quedas Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, assassinado brutalmente em 25 de junho.

 
 

O crime causou grande comoção no município fronteiriço que tem quase 11 mil habitantes. Hugo foi morto com três tiros e teve o corpo esquartejado e jogado no Rio Iguatemi. Três pessoas são suspeitas, entre elas, a ex-namorada de Hugo.

D. era ficante da ex-namorada do jogador, Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, que segue presa acusada de participar do assassinato, esquartejamento e de ocultar o corpo de Hugo.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS