DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/07/2023 | FONTE: O Liberal News Prefeito e superintendente do Incra assumem compromisso com a titulação dos assentamentos em Iguatemi
Divulgação
Nesta terça-feira (18), o prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma cumpriu agenda em Amambai, ocasião em que, aproveitando a presença do Superintendente do Incra/MS, Paulo Roberto na Conferência Estadual da Agricultura Familiar dos Povos Originários, ele manteve uma tratativa sobre a regularização fundiária dos Assentamentos, regularizações e Notificações de lotes, CCU, emissão de GRU e Títulos para os Assentamentos Rancho Loma, Colorado e Nossa Senhora Auxiliadora.
Dr. Lídio estava acompanhado pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente de Iguatemi, Edson Barbosa, pela advogada, coordenadora do núcleo municipal de regularização fundiária, Jaky Angelo e pelo Assessor Técnico da HD-Consultoria, Carlos Helling.
Ao ser solicitado pelo prefeito, o Superintendente prontamente assumiu compromisso em apoiar com as questões dos assentamentos em Iguatemi, respeitando os tramites legais em atender as demandas cadastradas, que são conduzidas pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária.
“Em um breve período de tempo já teremos resultados com entrega de diversos CCU’s e Títulos dos processos de regularização já castrados pela Prefeitura, através do Núcleo de Regularização” destacou o prefeito.
Dr. Lídio destacou ainda que “Essa questão da titulação de assentamentos é um compromisso nosso, enquanto prefeito e gestor do município e para isso estamos empenhados para cumprir o compromisso assumido junto a nossa população”, concluiu o prefeito Lídio Ledesma.
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS