DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/07/2023 | FONTE: Tv Sobrinho MS Secretaria Estadual de Saúde classifica Iguatemi com “Nota de excelência” no setor
Divulgação
As técnicas da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul estiveram realizando uma visita de trabalho ao município de Iguatemi. O objetivo da passagem pela cidade foi de vistoriar a gestão da saúde oferecida para a população na atenção básica e também de média complexidade. As técnicas também estiveram no hospital da Sociedade Beneficente São Judas Tadeu.
 
 
 
O secretário de saúde, Janssen Galhardo comentou que o relatório traz índices bem satisfatórios, o que garante maiores investimentos do estado na saúde municipal. “Com o resultado deste relatório, a Secretaria Estadual classificou a saúde do nosso município como referência a nível de Estado. Nossa equipe de saúde é primordial para isso”, disse o gestor da saúde.
 
 
 
Para o prefeito Lídio Ledesma, “O fortalecimento da atenção primária é fundamental para a saúde da população, pois identifica possíveis problemas de saúde que possam ser agravados com o tempo. Isso tudo passa por uma gestão atenta, responsável e comprometida com a população, e isso é prioridade para nós” completou o prefeito.
 
 
 
(Da Ascom – Anailton Batista)
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS