S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/07/2023 | FONTE: Por Dentro do Assunto Iguatemi Polícia Civil elucida crime bárbaro ocorrido em Sete Quedas, que vitimou um jogador de futebol de 19 anos
Divulgação

Após vários dias e noites de trabalho investigativo, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul conseguiu concluir, nesta quinta-feira, 06/07, as investigações da morte do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos de idade. As informações sobre este crime bárbaro, que chocou a cidade de Sete Quedas-MS, foram divulgadas durante entrevista coletiva, que aconteceu às 10 horas, na Câmara Municipal da cidade.

Segundo apurado, o Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 26/06, como desaparecimento de pessoa. A informação chegou até a Polícia Civil por intermédio de uma tia da vítima, que contou aos policiais que o jovem teria ido a uma festa no dia 24/07, em um posto de combustível na entrada da cidade e não teria voltado para casa e como ele sempre avisava onde estava e a que horas iria voltar, a família estranhou e resolveu comunicar às autoridades policiais.

Logo após o registro da ocorrência, a Polícia Civil, imediatamente, iniciou trabalho investigativo para a localização do rapaz. A Delegacia de Sete Quedas fez levantamentos preliminares sobre os fatos e começou a trabalhar com a hipótese de homicídio.

Foi solicitado o apoio operacional/investigativo da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, montando-se uma força tarefa para a elucidação dos fatos, em seguida, outras forças de segurança, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica se juntaram à Polícia Civil, para a realização de buscas com o objetivo de localizar onde o corpo da vítima teria sido ocultado. 

No dia 02/07, no rio Iguatemi, com a colaboração de uma testemunha, foram encontradas partes do cadáver de Hugo, que foi identificado por uma tatuagem que tinha em uma das pernas, as investigações apontaram que o crime foi premeditado. Algumas das versões apontam que no dia dos fatos, Hugo teria ido até a casa da namorada, R.J.O.L., de 21 anos e lá encontrou o ex-namorado dela, de nome D.A.V.S., de 19 anos. Na casa também estava um amigo de R.J.O.L., de nome L.F.A.S., de 23 anos.

Houve uma discussão entre Hugo e a namorada e o autor D.A.V.S., teria sacado uma pistola e atirado em Hugo, que caiu e ficou no chão, ainda vivo. L.F.A.S. e D.A.V.S. levaram o corpo para o sítio pertencente ao pai de D.A.V.S., onde o corpo foi cortado em pedaços e jogado no rio.

Com a utilização de embarcação, o Corpo de Bombeiros percorreu o rio e conseguiu localizar partes do corpo da vítima. As buscas seguiram até terça-feira, 04/07, quando foram encerradas.

Com a identificação dos autores do homicídio qualificado com ocultação de cadáver, a delegada titular da Delegacia de Sete Quedas, Lucélia Constantino de Oliveira em conjunto com o Delegado Marcos Werneck da DEFRON, representaram a prisão temporária dos envolvidos e no dia 03/07, R.J.O.L. se apresentou na delegacia, com um advogado e ficou presa.

No dia 04/07, foram realizadas perícias no carro e casa de R.J.O.L., além do sítio do pai de D.A.V.S., com uso de luminol, que acusou a presença de grande quantidade de sangue. Já no dia 05/07, a Polícia Civil realizou uma reprodução simulada, com a participação de R.J.O.L. e L.F.A.S., que reconstituiu passo a passo de como o crime aconteceu.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS