SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/07/2023 | FONTE: Por Dentro do Assunto Iguatemi Iguatemi - Secretaria de obras de Iguatemi adquire novas roçadeiras de gramas
Divulgação

Na intenção de fortalecer os trabalhos de manutenções dos canteiros centrais de ruas e avenidas do município, a prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras e infraestrutura acaba de adquirir oito novas roçadeiras de primeira qualidade.

As máquinas serão utilizadas em serviços de podas e roçadas de gramas, principalmente em acabamentos próximos ás guias dos canteiros onde existem plantas, árvores e outros. De acordo com o secretário José Gonçalves, “muitas vezes essas roçadeiras também são utilizadas para a roçada geral dos canteiros quando a roçadeira autopropulsada está em manutenção, desta forma sobrecarregando os equipamentos existentes”.

A entrega dos equipamentos foi feita pelo prefeito Lídio Ledesma na manhã desta sexta-feira (7), para o secretário de obras.

Na maior parte do ano as gramas dos canteiros crescem de maneira exponencial, de forma que a necessidade dos trabalhos fica mais intensa.

Com a aquisição de novos equipamentos pretende-se aumentar as frentes de trabalho, atualizando-se eventualmente de apoio de pessoal de outras secretarias, bem como da própria secretaria de obras, no sentido de aumentar o rendimento dos trabalhos.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS