S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/07/2023 | FONTE: Midiamax Sete Quedas - Ex-namorada foi almoçar em chácara e passear no parque após esquartejar jogador A mãe da jovem já teria tentado matar o pai envenenado e o ex-marido a tiros
Partes do jogador foram encontradas no Rio Iguatemi (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma morte cruel que chocou não só moradores de Sete Quedas, como todo o Estado, do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, morto e esquartejado. A ex-namorada suspeita de ter participação no crime foi presa pela polícia. Foram três tiros que tiraram a vida do jogador, sendo dois na testa.

Com uma história confusa contada pela ex-namorada na delegacia, ela acabou mudando a versão dos fatos e em um novo depoimento, a ex-namorada contou que na noite do dia 24 de junho foi até uma festa com amigos do lado Paraguaio. Já na manhã do dia 25, ela e o autor do crime voltaram para a sua residência, na companhia de um amigo.

O amigo foi para um dos quartos enquanto, ela e o autor foram para outro quarto onde mantiveram relações sexuais. Ela contou que momentos depois, Hugo invadiu a sua casa e entrou repentinamente em seu quarto a chamando de ‘vagabunda’, nisto o autor se levantou.

 
 

Os dois foram até a frente da residência e a ex-namorada junto quando o autor fez o disparo contra Hugo que caiu na calçada. O amigo que estava na casa se levantou e assustado teria questionado o que havia ocorrido. Em seguida, o autor mandou que o rapaz o ajudasse a colocar Hugo na carroceria do carro da jovem.

Ele ainda teria mandado que todos ficassem calados e não contassem nada a ninguém. Hugo ainda respirava quando foi colocado no carro. A frente da calçada foi lavada pela jovem.

Corpo jogado no rio

Após colocarem o corpo de Hugo na carroceria, a dupla passou na frente da sede da Polícia Civil indo em direção ao rio da cidade. Foram abertas duas porteiras e na beirada do rio, o autor colocou o carro de forma para poderem retirar a vítima do veículo. 

 
 

O autor antes de jogar o corpo no rio fez mais dois disparos na testa de Hugo. O rapaz que ajudou a desovar o corpo relatou que não viu o corpo sendo esquartejado, que apenas foi lançado ao rio.

Após o assassinato, Hugo foi esquartejado para impedir que o corpo fosse encontrado. O instrumento usado teria sido uma serra elétrica, mas ainda não foi confirmado. As partes foram jogadas no Rio Iguatemi. Hugo estava desaparecido desde o dia 25 de junho, após ter ido a uma festa.

Almoço em chácara e passeio no parque

Após o crime, a ex-namorada do jogador ligou para a mãe dizendo que Hugo havia sido ferido com um tiro pelo autor, não dando mais detalhes. A mulher, então, avisou o marido que foi até Sete Quedas para ver o que havia ocorrido. 

 
 

Chegando na casa da enteada, encontrou o amigo dela que disse que a jovem havia saído para levar o rapaz até a sua casa, mas já voltaria. O amigo estava em estado de choque e com as roupas urinadas. Nisto o padrasto da jovem saiu para ir até a sua casa e acabou encontrando ela na rua.

Ele, então, percebeu que ela estava nervosa e resolveram levar o carro para a sua casa e depois partiram no veículo do padrasto para a chácara de sua mãe do lado Paraguaio. No local, ela almoçou e no fim da tarde todos foram para um passeio no parque. 

Segundo consta no depoimento, a jovem só contou para mãe o que havia ocorrido depois dizendo que estava com  medo das ameaças do autor que teria dito que mataria, caso alguém soubesse de alguma coisa. Ela e o autor já teriam se relacionado anteriormente e se encontravam esporadicamente, quando ele brigava com a namorada atual.

As roupas sujas de sangue foram lavadas na chácara, assim como o carro da jovem que foi lavado para tirar os vestígios de sangue.

Ciúmes e perseguição x família problemática

Uma tia de Hugo em depoimento contou que a jovem não aceitava o fim do relacionamento com seu sobrinho e que vivia mandando mensagens para o jogador que bloqueava a ex-namorada, mas ela sempre aparecia atrás de Hugo tentando reatar o relacionamento. 

Segundo a tia, no dia 24 pela manhã o sobrinho mostrou as várias mensagens que a ex-namorada estava mandando para que os dois se encontrassem e Hugo teria dito à tia que não queria mais. 

Ainda segundo a tia do jogador, a mãe da jovem já teria tentado matar o próprio pai envenenado e contratado um pistoleiro para matar o ex-marido. 

Desaparecimento de Hugo

Após o desaparecimento do jogador, familiares registraram o boletim de ocorrência, e durante as investigações várias pessoas foram ouvidas e uma testemunha levou a polícia neste fim de semana até o rio onde partes do corpo de Hugo foram encontradas.

O jogador de futebol foi visto pela última vez em uma festa, no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai. Informações são de que o rapaz foi morto em uma propriedade rural, esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no rio. Hugo jogava pelo time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS