DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/07/2023 | FONTE: Midiamax Jogador de futebol esquartejado em MS: Família e amigos lamentam crime e pedem por justiça Jogador foi visto pela última vez em uma festa e partes do corpo foram jogadas em rio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os familiares e amigos do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, que teve o corpo esquartejado e atirado em rio do município de Sete Quedas, a 476 km de Campo Grande, lamentam a morte do atleta e pedem por justiça. Nas redes sociais, a hashtag #justicaporhugo, está sendo compartilhada.

“Cheguei na casa da vó hoje e você não estava lá, ela estava chorando porque você não voltou para casa, ah...no dia do meu aniversário você nem um oi me mandou porque você já não estava mais entre nós desde o dia do meu aniversário. Você não vai mais responder, você não vai mais voltar para casa, você não vai mais ligar!”, diz a prima de Hugo, em uma publicação do Facebook.

O irmão de Hugo Vinícius fez uma homenagem ao jogador, também em rede social. “Meu irmão, na Terra, você foi o meu companheiro de estrada. No céu, você será minha estrela-guia. Saudades eternas! A vida é passageira, mas o amor é imortal. Te amarei até o fim do mundo e, então, nos encontraremos para viver a eternidade. Até breve, meu irmão! Te amo muito”, lamentou.

 
 

Entenda o caso

O corpo de Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de julho, foi encontrado, neste domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas. O jo gador de futebol foi visto pela última vez em uma festa, no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai. 

Um suspeito foi detido e as informações são de que o rapaz foi morto em uma propriedade rural, esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no rio. O autor do crime teria fugido para o Paraguai.

 
 

O corpo foi identificado por uma tatuagem que o jogador tinha em uma de suas pernas. A polícia ainda procura pela cabeça do jogador. Hugo jogava pelo time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS