DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/07/2023 | FONTE: Midiamax Corpo de jovem foi esquartejado e jogado no Rio Iguatemi em Sete Quedas
Ele estava desaparecido há sete dias (divulgação)

Corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius, 19, foi esquartejado e jogado Rio Iguatemi, em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande. Partes do corpo do jovem foram encontrados neste domingo (02).
Ele estava desaparecido há sete dias após ir a uma festa em um posto de combustível, na cidade. A localização ocorreu após investigação do Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), SIG (Setor de Investigação Geral) e Polícia Civil de Sete Quedas e Amambai.

Um suspeito foi detido e, as informações é a de que o rapaz foi morto em uma propriedade rural, esquartejado e teve as partes do corpo jogado no rio. O autor do crime teria fugido para o Paraguai.

O jovem foi reconhecido devido a uma tatuagem em homenagem ao pai, em uma das pernas. O Corpo de Bombeiros retomará buscas nesta segunda-feira (03) por mais partes do corpo do jovem. Hugo jogava pelo time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS